quinta-feira, 22 de abril de 2010

Um dia até os sonhos acabam

Menina, carente em busca da felicidade
quantas desilusões na mais tenra idade,
idealizar,sonhar sonhos impossíveis
acreditar um dia e realizar,
mas foi tudo tão rápido
pra mim tão decepcionante
tão frustrante,quem iria imaginar.

Pra mim era um amor e uma cabana,
nada importava , nada mudaria minha idéia
apenas na minhacabeça existia algo assim
de mãos dadas olhando pro mesmo alvo,
que besteira...olhos fechados
ouvidos tapados, que mundo era esse?
criei tudo ao meu redor,
não demorou,tudo desmoronou...

A busca, famosa e intensa busca
por algo diferente, mas parecido
talvez o mesmo sonho,mudando alguma coisa
que nada, tudo sempre igual
no meu mesmo mundo irreal
que existia apenas na minha mente

me anulei mais uma vez
pra te ver feliz eu sei
do passdo não me lembrava
por que no novo acreditava
não aconteceria de novo
sonhar,apostar
porque ninguém é igual a ninguém
ter o mesmo sonho
dessa vez o ultimo e o último encontro

Mas de novo sonhei errado
tudo por mim idealizado
algo impossível de ser
meu mal é sempre acreditar
mas depois do fim vem o começo
ou recomeço
onde o sonho parece ser o mesmo
porque ninguém é igual a ninguém



Lúcia Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe seu comentário,com certeza ele acrescentará reflexões à minha vida e contribuirá para o meu crescimento.