sexta-feira, 9 de abril de 2010

Divagações num mundo vazio

O amor me inspirava tantas coisas...
...nas minhas muitas divagações escrevi minha verdade,

mas hoje me encontro perdida,mas ainda sincera...

...não dá mais vontade de escrever, de ler, de criar

não dá mais vontade de somente viver,

dá vontade de encontrar tudo novo, restaurado

voltar a ter vontade de correr com os cabelos ao vento,

de andar no parque, se molhar na chuva

e mesmo assim achar graça em tudo,

viver é perceber o requinte na simplicidade de um olhar,

que busca o teu numa mesa de bar.

ser feliz é ter o pouco, mas que seja intensamente,

falar pra todo mundo que você tá apaixonado

ser bobo,dar presente,escrever mensagens de amor,

ser feliz é pegar estrada velha com quem se ama

é ficar no hotelzinho sem grana,

é pedir um prato feito na parada da estrada,

faz tempo que não vivo isso,

faz tempo que procuro minha vida,

quando a inspiração vai embora ,

é porque tudo acabou...

Lú alves















2 comentários:

  1. O mundo não é um vázio, vázio é as pessoas, que tentam preencher com atividades, que por sí também são vázias, pois a satisfação para algumas realizações concretizam por alguns momentos, não eternamente.

    É possivel que algumas pessoas preencham seus espaços com ( cousas de la vita - Eros Ramazotti ) sem valor eterno e si terno, e por ser assim, acabam se frustando!

    A vida só tem sentido, com o Dono da Vida!

    Vázio, me lembra o sentido original da palavra que quer dizer, Vaidade! Daí lembramos de um dos maiores sábios de todos os tempos; de vaidade a vaidade, tudo é vaidade!

    Em fim, nada acabou!!

    ResponderExcluir
  2. Quando estiver na eternidade me preocuparei com as coisas de lá, por enquanto estou aqui e tudo é real, é um mundo concreto e nos colocaram nele, nada é o tempo todo espiritual, são hipócritas os que pensam assim, pois essas mesmas pessoas vivem preocupadas com "cousas de lá vita" como vc mesmo diz, se as coisas vãs desta vida não fossem tão ou mais importantes do que as pessoas com certeza o mundo que vejo hoje não seria vázio,o que preenche minha vida é o que me faz sentir viva e hoje infelizmente não me sinto completamente assim.

    Eu sei muito bem o que é vaidade, e se eu fosse um pouco mais vaidosa me preocuparia mais comigo e menos com os outros.

    Continuarei escrevendo e aceito todas as contestações que advir das minhas divagações,respeito os pensamentos e opiniões contrárias, mas quero salientar que todas as vezes que escrevo, é com todo meu sentimento e verdade,e digo mais uma vez, perdi...

    ...perdi minha inspiração.

    ResponderExcluir

deixe seu comentário,com certeza ele acrescentará reflexões à minha vida e contribuirá para o meu crescimento.