sábado, 28 de maio de 2011

                      Só Penso Em Nós     (Paula Fernandes)
        

Cansei de mentir pra mim

E decidi o que fazer

Agora vou dizer que sim

Vou mostrar que gosto de você

Vou voando, deslizando ao vento

Sem saber aonde chegar

Se um dia vou, em pensamento

Te encontrar em algum lugar

Vou abrir os olhos, perder o medo

Deixo o sonho me levar

Vou dizer pro mundo inteiro agora

Que cansei de me enganar

Assumindo que sou toda tua

Que aprendi a te amar

E se a vida acabar agora

Contigo eu quero estar

Não vou desistir

Vou acreditar

Ter você pra mim

É melhor que o ar

Não vou desistir

Vou soltar a voz

Vou até o fim

Eu só penso em nós



Isso é para poucos, mesmo pra ser feliz é necessário coragem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe seu comentário,com certeza ele acrescentará reflexões à minha vida e contribuirá para o meu crescimento.