quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

2011 - TUDO REALMENTE NOVO

Fazendo uma análise dos anos da minha vida, percebi que se eu somar os anos que foram bons e os anos que foram ruins, chegarei ao número que representa minha idade hoje, praticamente óbvio dizer isso.Não tão óbvio se eu realmente estivesse analisando os anos ruins e os anos bons que tive, momentos marcantes e frustrantes, trazer meus anos perdidos de volta e jogar fora outros que não me interessam, se eu quisesse realmente ficar depressiva ou extremamente alegre fazendo uma comparação de anos felizes e anos que poderiam ser deletados,com certeza acabaria louca e em nada tudo que já foi vivido, quer seja prazeroso ou rancoroso,mudaria em minha vida.

Por isso mesmo que hoje quero guardar coisas boas,esquecer das ruins e vislumbrar um ano realmente novo, um ano diferente tanto em pensamentos, emoções,sonhos e sentimentos.

O tempo que passou, passou...
Hoje não vou ficar naquele bordão: Ano novo,vida nova!
Com certeza o ano será novo,pois não temos como parar o tempo, mas a nossa vida, a minha vida nós temos como mudar.

Aproveitando que o ano novo está chegando vamos fazer isso?

ESPERO QUE NÃO SÓ O ANO DE TODOS VOCÊS QUE PASSARÃO POR AQUI SEJA  NOVO, MAS QUE TUDO SE RENOVE TAMBÉM.


Lúcia Alves


Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe seu comentário,com certeza ele acrescentará reflexões à minha vida e contribuirá para o meu crescimento.