domingo, 25 de julho de 2010

Luz e Brilho ofuscados pela razão


Luz e Brilho




Bom dia,querido amor,amor da minha vida
Mesmo sendo dia,tua falta escurece o amanhecer
E a luz e brilho que eram parte da coisa mais linda
Que um homem e uma mulher poderiam viver
Também se tornam ofuscados na ida e vinda
Queria tanto viver intensamente o nosso amor
Que a todos causam escandalo e acusações
Mas nós que vivemos juntos tantas emoções
Sabemos que tudo em nós é puro e verdadeiro
Mesmo contra tudo aquilo que se possa entender
Sinto Deus nos querendo como um inteiro
Por que separados dói a alma e o corpo padece
Parece impossível,seguem dias e nada acontece
Preciso acreditar e ter esperança,mas duvido
Por que nosso amor causa espanto e nem eu acredito
Que um dia voltará,que um dia lutará por mim
Só sei que te amo,te amo até o fim.




Lúcia Alves

Um comentário:

deixe seu comentário,com certeza ele acrescentará reflexões à minha vida e contribuirá para o meu crescimento.